O dia das mães é a data mais especial do calendário de eventos da nossa clínica que se orgulha de ter a mãe até no nome.

É para elas que trabalhamos todos os dias e é para elas que dedicamos cada conquista. E quando a sementinha que cultivamos ganha formas e desabrocha para a vida nossa felicidade é completa.

Por isso, essa gravura tem um significado especial. Ela foi desenhada pela artista Gabi Amaral, uma jovem de 15 anos que veio ao mundo pelas mãos do Dr. Alfonso Massaguer. Os pais sonharam com a maternidade, nunca perderam a esperança e foram abençoados. O Dr. Alfonso acompanhou cada etapa dessa história que vai ganhando novos contornos. A Gabi Amaral além de amar desenho e artes digitais, também é atriz e cantora da Universal Music. Que o talento dela seja inspiração para um mundo mais unido e fraterno. A Gabi é a prova do que defendemos na Clínica Mãe, acredite nos sonhos porque eles, podem sim, se tornar realidade.

É essa esperança que nos move. Nós perseguimos os sonhos junto de cada casal, sofremos com a angústia da expectativa e celebramos cada vitória. Que venham outras gabis, marinas, enzos e tiagos para transformar o mundo e fazer das nossas vidas cada dia mais completas.